quinta-feira, 17 de setembro de 2009

This is it!


Após muito pensar - e realmente pensei sobre o assunto - resolvi voltar as minhas atividades de bloggueiro \o/.
Com um diferencial dessa vez: Das últimas vezes que tive um blog, falava muito sobre minha vida, sobre o que pensava e o que fazia. Acredito por ser uma maneira ágil de um adolescente encontrar em expressar o que sente.
Então agora resolvi ter sim um blog, só que não fazer disso aqui um diário - por mais que essa seja a maior função de um Blogger -. Falarei a respeito das coisas que gosto e não da minha vida pessoal.
Novidades que aparece na mídia sobre assuntos que me agradam - ou não - de uma maneira simples e tentarei ser cômico....mais digo logo: meu senso de humor não é dos melhores =P.
Então é isso, não sei a freqüência que atualizarei, mais procurarei não deixar ele ás moscas, não é muito da minha pessoa fazer isso.
Re-inagurado....
Longa vida ao blog ^_^

Nenhum comentário: