sábado, 19 de setembro de 2009

Agora para os fãs de J-rock!


Acredito que esta semana tenha sido como uma dor na hora do parto para os fãs de J-rock no Brasil (Rock Japonês) a notícia que circula na net esta semana é que a banda Dir En Grey (finalmente) irá se apresentar no Brasil em Novembro, no Maquinaria Festival, seguindo a estrutura do projeto e das bandas que irão se apresentar (o Evanescence já está confirmadissímo) é lógico citar o Dir En Grey como atração principal também.
Mais como nem tudo são rosas, o que afligem os fãs é que este boato não passa disso, nada até o momento foi confirmado, no site da banda não tem ainda o mês de Novembro com os locais de shows e a única coisa que se sabe é que a produção do Maquinaria está em negociação sim, e perto de fechar.
O que resta á todos fã fazer é ter calma (não adianta ter o filho agora) e esperar por boas notícias.
Abaixo a notícia retirada do site Anime Pró:


A banda japonesa Dir En Grey fará um Show aqui no Brasil durante a segunda edição do Maquinaria Festival. Além da banda japonesa, bandas famosas como Faith no More, Evanescence, Sepultura e outras tocarão no festival.
A banda Dir En Grey foi formada em 1997 e faz parte do filão do J-Rock. Em animês eles fizeram a segunda abertura de Baki The Gappler e da série Urayasu Tekkin Kazoku.
Os ingressos de pista custam 200 reais e os da área vip saem por 450 (estudante paga meia). Podem ser comprados pela internet e pelo telefone 4003-1212.

Confira a programação desse ano:

Dia 07/11
Faith No More
Jane"s Addiction
Deftones
Sepultura
Nação Zumbi

Dia 08/11
Evanescence
Duff Mckagan"s Loaded
Panic At The Disco
Dir En Grey

MAQUINARIA FESTIVAL 2009
Quando: 7 e 8 de novembro (sábado e domingo)
Onde: Chácara do Jockey (Av. Pirajussara, s/n, altura do 5.100 da av. Francisco Morato), São Paulo.
Quanto: R$ 200 (pista) e R$ 450 (área vip)
Ingressos: pela internet, pelo telefone 4003-1212 (de segunda a sábado, das 9h às 22h, domingos e feriados, das 11h às 19h) e em endereços credenciados
Informações: Maquinaria Festival 2009


Também saiu rumores de que o Dir En Grey fariam shows em 3 estados, mais nada confirmado ainda.
Acredito que isto seria o lógico, uma banda vim para o Brasil e fazer apenas 1 show? Fala sério né! Mais como tudo é possível o Evanescence irá realizar esta proeza: além de se apresentar em outros estados, participará apenas do Maquinaria e pronto!
Enquanto esperam ou não uma confirmação a galera que curtem o Dir En Grey já pensam nos órgãos que serão vendido para a sua apresentação em Sampa ;).

Um comentário:

Diego disse...

Hóó...que pena que é em SP, sempre assim, na Bahia tambem tem gente que curte...ama..adora J-Rock, deveriam haver mais show de bandas niponicas aqui *-*

P.S.: Estudante paga meia foi otima. xD