sexta-feira, 18 de setembro de 2009

The Final Destination


Acabei de assistir á um filme e resolvi comentar sobre ele: Premonição 4!
Para quem não sabe eu adoro filmes de suspense, é realmente excitante!
Quando assistir ao primeiro Premonição achei a idéia batida, mais a maneira que o filme trata realmente me vez gostar (e bem, toda vez que viajo e estou no aeroporto lembro deste primeiro filme e a cena do avião explodindo, é bizarro! Sempre peço á Deus uma boa viajem =D), já o segundo achei meia boca e não gostei, entretanto veio o terceiro e simplesmente achei fabuloso, parque de diversões de uma maneira que nunca vi antes (e olhe que eu já assistir filme de suspense em parques, mais não daquela forma. É INCRÍVEL!!) o cinema estava todos na mês sintonia e ter minha melhor amiga do meu lado tapando os olhos toda vez que tinha alguma cena de morte: não tem preço!
Mais aí assisto o quarto que (por coincidência ou não) tem como o diretor o mesmo do segundo: David R. Ellis (nada contra ele, fez o filme Celular que eu adoro) mais acredito que sobre premonições ele não é bom! As histórias realmente boas são a do final! Que graça tem isso?
Bem o filme foi filmado em 3-D e pode dar uma diferença, mais não sei até que ponto, pois as cenas de morte na sua maioria é totalmente ilógico!
E no final o personagem principal Nick vira técnico em segurança no trabalho! Nada contra a profissão, mais você vendo o filme com certeza terá a mesma opnião e achará graça!
O filme estreou nos E.U.A. (acredito) que na última semana de Agosto, mais no Brasil chegará apenas em 4 de Dezembro O.O (surpreso? eu não ficaria....) a distribuição é da PlayArt (e bem depois do que ela fez com os primeiros dvd's dos Cavaleiros do Zodíaco e dos péssimos trailer de ótimos filmes que ela faz, isso não me surpreende!).
Então, para quem gosta de gastar dinheiro com á toa, é uma boa pedida.
Segue a sinopse: Na trama, escrita por Eric Bess, o que deveria ter sido um divertido dia de corridas se transforma em pesadelo, quando Nick O'Bannon tem uma horrível premonição na qual uma bizarra seqüência de eventos provoca uma batida múltipla de carros, mandando fogo pelas arquibancadas e matando brutalmente seus amigos. Nick os convence a evitar a corrida, mas não é tão fácil ultrapassar a morte...
Para finalizar: Não recomendável á pessoas que gostam de certa lógica em filmes.
Obs.: Desculpa parecer tão pessimista ...tentei ver o lado bom, não achei =D!

Nenhum comentário: