domingo, 4 de outubro de 2009

Lady Gaga!!

É verdade: tentei ignora - lá!
No meio de tantas “lady’s” no mundo artístico, qual a diferencia dessa?
É só você ir no site Terra na parte das letras de músicas e colocar lá em artistas a palavra “Lady” que irá aparecer centenas....
Não irei mentir: procurei alguns vídeos dela no YouTube, mais como minha net tava ruim....
Graças á “pressão externa” (Ódio de amigo rsrrsrs) terminei ouvindo a edição especial do cd dela....e realmente: GOSTEI!
O cd é bom e as músicas animadas, mais ainda não gosto da sensação que tenho: acho ela pré-fabricada (assim como ocorreu com Britney, Christina e por aí vai....). Também não gosto da comparação dela com Madonna – não entendo porque algumas pessoas querem achar alguém para substituir a Madonna, isso é impossível! -. Para mim a Lady Gaga ta mais próxima da Cher =D
Acredito que ela terá que percorrer um bom caminho ainda, mais ela começou bem. The Fame é um bom produto, ela começou bem.
Paparazzi é viciante e a sua apresentação no VMA’09 foi extremamente bizarra! Mais uma coisa é verdade: ela conseguiu se destacar!

Outra coisa: acredito que ela irá longe na carreira cinematográfica. E deve começar em Sillent Hill 2, ainda não entendi qual personagem é esse, mais com certeza irá fazer sucesso =P

*Aproveitando o post, finalmente a mídia conseguiu: juntou a Lady Gaga e a Madonna, você pode ver a apresentação delas no Saturday Night Live 2009. Foi cômico, elas duas brigando e Madonna figindo que não dança nada, eu adorei *.*

Um comentário:

Unknown disse...

lol[EU TB QUERO UM BEIJO DA TIA MADONNA] adorei a parte do video em que ela "puxa" o cabelo da 'estranha' XDD.
Eu não gosto de Lady Gaga, ela ainda não me convenceu. xP