sábado, 17 de outubro de 2009

Anibahia tem data marcada!

Anibahia foi cancelado! =D
É isso mesmo, finalmente a Yamato divulga em comunicado oficial (via Orkut) a data do Anibahia 2009: 05 e 06 de Dezembro.
Ora, ora, mais esta é a nova data do Enem, então o que acontece?
Cancela o evento logo quando ele é anunciado =D
Aqui está o comunicado:

IMPORTANTE: O AniBahia estava marcado para acontecer dias 05 e 06 de dezembro, mas infezlimente com o caso da fraude ao ENEM, ele mudará de data, o que ainda não conseguimos definir, mas tão breve o façamos, postaremos aqui!


Pensando um pouco: Por mais desorganizada que a Yamato seja, eles divulgam seus evento com o mínimo de 3 meses de antecedência. Então SE e SOMENTE SE o Anibahia 2009 fosse em Dezembro eles teriam que ter divulgado a data mês passado e não na metade de Outubro!
O “Caso Enem” provavelmente foi apenas uma desculpa, como comentei na comunidade oficial “Uniram o útil ao agradável” e divulgaram que o Anibahia não seria possível ser realizado neste ano.
Provavelmente o Anibahia 2009 será em 2010, o 2010 em 2011 e por aí em diante...
A Yamato peca tanto que qualquer pessoa que já foi em algum evento deles não se surpreende com isto, nem adianta falar que o AniFriends é diferente: é a mesma coisa (ou pior) pois são vários dias de evento.
Só nos resta aguardar 2010 chegar..... e ter esperança que algum dias os fãs da cultura japonesa seja tratado com algum respeito.

3 comentários:

Unknown disse...

POW VELHO
que pena que "talvez"
foi cacenlado tomara que
eles façam o evento o mais
rapido possivel tem muita
jente esperando pelo
ANIBAHIA!!!!!
veleu
xaaaau!!!!!!!!!!!!!!

Nanami disse...

2010 chegou e agora vai ser 05 e 06 de fevereiro.

Alguém sabe dizer onde comprar o ingresso ? :/

Yenky disse...

Como a nanami disse, a anibahia vai ser no dia 06 e 07 de fevereiro, mas, mais uma vez a yamato( irresponsaveis) adiow e naum tem data marcada, talvez soh aconteça em abril.